Sexta, 20 de Outubro de 2017



Entrada gratuita. Evento técnico. Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de seus responsáveis.

"A Sociedade Brasileira de Metrologia - SBM participará com o Instituto de Radioproteção e Dosimetria- IRD e o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – Inmetro do I Congresso Brasileiro de Metrologia das Radiações Ionizantes (I CBMRI), que acontecerá este ano na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 23 a 25 de novembro.

A SBM é uma associação de direito privado, sem fins lucrativos e econômicos, que tem como missão promover a cultura e a prática da metrologia como instrumentos de competitividade e qualidade de vida e coesão social. Sua associação com o IRD, que tem o compromisso de atuar em favor da saúde e da segurança da população e dos trabalhadores expostos às radiações, promovendo a preservação do meio ambiente, e com o Inmetro, cuja missão é trazer mais qualidade para o cidadão, se materializa em uma parceria profícua para a realização do I CBMRI, evento para o qual se espera resultados promissores para a ciência, tecnologia e inovação do país.

De um modo geral, a organização do I CBMRI compromete-se a trazer ao Brasil a discussão dos mais recentes e avançados temas da Metrologia das Radiações Ionizantes, objetivando colaborar para o desenvolvimento desta em nível nacional e mundial.

O I CBMRI também contará com a realização de uma Feira de Exposição de Serviços e Equipamentos de Medição. Essa feira é uma oportunidade para fabricantes e distribuidores de instrumentos de medição exibirem seus produtos e desenvolverem suas articulações com setores interessados em metrologia.

Um número limitado de estandes, com toda infraestrutura adequada ao elevado nível do evento, será oferecido aos expositores que se registrarem para a feira. Cada stand será entregue montado e com pequeno armário, mesa e duas cadeiras. Os expositores terão prioridade de acesso ao local do e receberão crachás especiais com direito a uma inscrição grátis.

Convictos de que o Congresso reunirá um público formador de opinião em áreas críticas do conhecimento e impactantes na qualidade e competitividade, os organizadores estão acessíveis no seguinte endereço eletrônico:  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou pelo telefone (21) 2532-7373 para receber propostas de patrocínio e apoio de organizações idôneas interessadas em participar desse relevante empreendimento internacional."











Quero Visitar

Catálogo de Expositores

Newsletter






Publicidade





Promoção


(41) 3075-1100

Conheça a Diretriz

Twitter

Loading..

Redes Sociais