Sexta, 20 de Outubro de 2017



Entrada gratuita. Evento técnico. Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de seus responsáveis.

Empresas vão lançar campanha “Por um Rio Mais Verde” durante o evento


Banner da campanha “Por um Rio Mais Verde” que será afixado no pavilhão do Riocentro, durante a terceira edição da Rioparts: com a assinatura da Diretriz.

Em 2010, os números da feira também foram expressivos. A Rioparts concentrou, no mesmo pavilhão de exposições, 250 marcas expositoras e um público calculado em 30 mil visitantes.Feira internacional de autopeças e reparação automotiva, a Rioparts será inaugurada nesta quarta-feira (3), no pavilhão 2 do Riocentro, com a missão de alavancar a realização de negócios no setor automotivo sem descuidar do meio ambiente. A expectativa da Diretriz, empresa organizadora do evento, é reunir 300 marcas expositoras para um público calculado em 36 mil pessoas nos quatro dias da feira. O volume de negócios deve atingir a cifra de R$ 200 milhões.

De acordo com João Ferreiro, diretor da empresa Rio Rally Consultoria, que encabeça a campanha, os primeiros espaços públicos a serem adotados estão localizados nas zonas Norte e Oeste, exatamente os locais onde, segundo a secretaria, o quadro de degradação é maior.Durante o evento, as empresas participantes devem aderir à campanha “Por Um Rio Mais Verde” que prevê uma parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente do Rio de Janeiro para a adoção de espaços públicos degradados.

“Nos espaços públicos determinados para a ação serão afixadas placas indicando que a campanha teve ação coletiva dos fabricantes, prestadores de serviço e reparadores do Rio”, afirma Ferreiro.Às empresas interessadas em aderirem à campanha, a Rio Rally está divulgando uma conta bancária para contribuições. A expectativa é arrecadar R$ 200 mil durante a Rioparts. Para chamar a atenção de expositores e visitantes durante a Rioparts, a Diretriz e a Resi Solution irão distribuir, juntamente com a Rio Rally, banners com informações e mensagens ambientalistas. O material será afixado em diversos pontos de coleta de resíduos no espaço da feira. “É a nossa pequena contribuição para tornar o Rio de Janeiro uma cidade ainda mais maravilhosa”, diz Ferreiro.

Em sua terceira edição, a Rioparts será realizada de 3 a 6 de outubro nos seguintes horários: de quarta a sexta-feira das 15h às 21h e sábado das 10h às 17h. A entrada é gratuita. O cadastro pode ser feito através do nosso site. É proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados dos responsáveis. Com tom ambientalista, Feira Rioparts será inaugurada nesta quarta (3) no Rio











Quero Visitar

Catálogo de Expositores

Newsletter






Publicidade





Promoção


(41) 3075-1100

Conheça a Diretriz

Twitter

Loading..

Redes Sociais