Segunda, 20 de Novembro de 2017



Entrada gratuita. Evento técnico. Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de seus responsáveis.

Grade de programação envolve 13 empresas ligadas ao setor automotivo


Logomarcas da Rede Âncora e da Mecânica 2000, que vão realizar cursos de capacitação durante a terceira edição da Rioparts.

Programada para acontecer entre os dias 3 e 6 de outubro, a Rioparts – Feira Internacional da Indústria de Autopeças e Reparação Automotiva – irá oferecer aos visitantes palestras e cursos de capacitação ministrados por empresas do setor. A programação coordenada pela Rede Âncora, uma das maiores distribuidoras de autopeças do Brasil, e pela Mecânica 2000, empresa que produz programas de treinamento em vídeo, envolve 13 empresas em uma grade extensa que engloba temas como metrologia moderna, sistemas de carga automotivos, sistemas de arrefecimento e lubrificação, evolução em sistemas de filtragem, amortecedores, máquinas de vidro elétrico e manual, etc.

Os cursos e palestras serão realizados diariamente em diversos horários.

Único evento automotivo do segundo semestre no país, a Rioparts reúne cerca de 150 marcas expositoras para um público estimado em milhares de visitantes de perfil gerencial. O volume de negócios deve alcançar a cifra de R$ 150 milhões. A feira será realizada no pavilhão 2 do Riocentro, nos seguintes horários: de quarta a sexta-feira das 15h às 21h e sábado das 10h às 17h. A entrada é gratuita.











Quero Visitar

Catálogo de Expositores

Newsletter






Publicidade





Promoção


(41) 3075-1100

Conheça a Diretriz

Twitter

Loading..

Redes Sociais