Segunda, 20 de Novembro de 2017



Entrada gratuita. Evento técnico. Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de seus responsáveis.

Rioparts deve reunir as principais marcas do segmento em quatro dias de exposição no Riocentro


Vista aérea do complexo do Riocentro, no Rio de Janeiro, onde será realizada a terceira edição da Rioparts: evento de ponta.

Presidente da Comissão Organizadora da Rioparts – Feira Internacional da Indústria de Autopeças e Reparação Automotiva –, o empresário e representante comercial André Renato Ferreira Dias afirma que a indústria fluminense de autopeças venceu um desafio econômico ao consolidar o setor no Rio e antecipar investimentos visando a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

A presença das principais marcas na feira, de 3 a 6 de outubro de 2012, no Riocentro, seria um indicador desse otimismo. “Consultei o empresariado e o que ouvi foi que todos estão satisfeitos com o tamanho do evento e também com o que ele irá exibir durante os quatro dias de realização”, afirma Dias.

Dados do governo do Rio de Janeiro mostram que o estado deve receber, apenas em 2013, investimentos da ordem de R$ 181 bilhões, gerando 31 mil novas vagas de trabalho e a abertura de 720 empresas.

É esse círculo virtuoso, gerado principalmente pelos dois eventos megaesportivos, quem, segundo Dias, refletiria diretamente na economia fluminense, gerando efeitos diretos na indústria automotiva e nas empresas de autopeças que gravitam em torno dela.

De acordo com o empresário, a realização da Rioparts em 2012 encerra um ciclo de aprendizado da comissão organizadora e abre novas perspectivas para 2014, quando a feira de negócios estará em sua quarta edição.

“A Rioparts é um sucesso porque vamos exibir o que há de melhor no melhor momento do Rio de Janeiro”.

Entre as empresas que estarão expondo na feira estão a carioca Comdip, a maior distribuidora de autopeças do Rio, a Odapel e a Rede Âncora, distribuidora de componentes automotivos, com 750 lojas espalhadas por 15 estados, além das principais marcas do segmento leve e pesado.

“Acho que chegamos a um momento de consolidação, com a participação do empresariado fluminense e com o reconhecimento da Rioparts como um evento de ponta”, conclui.

SERVIÇO

Rioparts – Feira Internacional da Indústria de Autopeças e Reparação Automotiva
Quando: de 3 a 6 de outubro de 2012
Onde: Pavilhão 2 do Riocentro, no Rio
Horário: de quarta a sexta-feira, das 15h às 22h. Sábado das 10h às 17h
Entrada: Gratuita
Para cadastrar-se o visitante deve acessar o site www.feirarioparts.com.br
É proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de seus responsáveis.











Quero Visitar

Catálogo de Expositores

Newsletter






Publicidade





Promoção


(41) 3075-1100

Conheça a Diretriz

Twitter

Loading..

Redes Sociais