Qui, 21 de Setembro de 2017



Entrada gratuita. Evento técnico. Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de seus responsáveis.

Fundada em 10 de abril de 2000, a carioca Speed Work registra, em pouco mais de uma década de existência, uma curva ascendente no disputado setor de transporte de cargas secas nacional. Nos três últimos anos, a empresa, que participa da Rioparts – Feira Internacional da Indústria de Autopeças e Reparação Automotiva –, desde sua primeira edição, em 2009, dobrou o número de clientes.


Com uma frota terceirizada de 20 caminhões que operam no serviço de logística setorial, a Speed Work está direcionada ao transporte de cargas fracionadas, além de oferecer soluções na área de distribuição e armazenamento em suas duas sedes, no Rio e em São Paulo.

RELAÇÃO DE CONFIANÇA COM O CLIENTE


De acordo com Maurício Silva dos Santos, gerente comercial da Speed Work, para diferenciar-se das demais empresas do setor e ganhar uma fatia do mercado, a empresa concentra-se nos interesses dos clientes e parceiros, zelando sempre pela transparência e responsabilidade.

“Nós investimos na rede social com o cliente, estabelecendo uma relação de confiança da forma mais transparente possível e sempre oferecendo soluções econômicas”, afirma Maurício.

O fato da empresa ter ampliado em 100% o leque de clientes no espaço de três anos, segundo ele, é uma prova de que a filosofia da Speed Work foi bem recebida pelo mercado.

“Nossa tabela de preços só muda uma vez por ano, sofre pequenas alterações e, mesmo assim, é negociada com o cliente”, salienta o gerente.

ADESIVOS DA RIOPARTS ESTÃO NOS CAMINHÕES

Os investimentos que estão sendo realizados no Rio para a Copa do Mundo 2014 e, principalmente, para as Olimpíadas 2016, são encarados pela Speed Work como o momento de grande ascensão e desenvolvimento do estado carioca. A tudo isso, segundo Maurício, aliam-se os indicadores de desenvolvimento do país, o que vem permitindo às empresas, de uma forma geral, a garantia da previsibilidade econômica nas duas pontas do mercado.

“Tanto o cliente, de um lado, sabe o que vai gastar quanto a empresa, de outro, o que vai cobrar, permitindo planejamento e prazos mais longos”, afirma.
Nas duas primeiras edições da Rioparts, em 2009 e 2010, a Speed Work assumiu a tarefa de oferecer aos expositores, com planta-fabril no Rio ou em São Paulo, o transporte gratuito de produtos e equipamentos destinados ao evento. Essa vantagem também será oferecida aos participantes da Rioparts 2012. Pelo menos seis caminhões de grande porte da empresa devem ser disponibilizados durante a feira internacional.

A Speed Work adesivou ainda 10 caminhões baú com a logomarca da feira como uma forma de propaganda e apoio da empresa ao principal evento do setor automotivo no Rio de Janeiro. No adesivo, consta o seguinte slogan: “Nós estaremos lá!” É a Speed Work trabalhando pelo sucesso da Rioparts.

http://feirarioparts.com.br/











Quero Visitar

Catálogo de Expositores

Newsletter






Publicidade





Promoção


(41) 3075-1100

Conheça a Diretriz

Twitter

Loading..

Redes Sociais